Relvado do Portugal-Moçambique em mau estado

O relvado do estádio de críquete onde se realiza o encontro amigável entre Portugal e Moçambique está em mau estado. Há locais onde nem relva existe e para "disfarçar" o relvado foi pintado a verde.

RTP /
Portugal jogo com Moçambique num relvado de críquete transformado para futebol Foto: Getty Images

A Antena1 foi visitar o campo onde a equipa das "quinas" vai defrontar Moçambique naquele que é o último encontro de preparação de Portugal antes do primeiro jogo do Mundial contra a Costa do Marfim, a 15 de Junho.

Quanto ao jogo, o Seleccionador de Moçambique, Chiquinho Conde, disse que "é sempre um privilégio para os seus jogadores poderem defrontar uma Seleccção com o gabarito de Portugal".

Já Carlos Queiroz afirmou que jogar com Moçambique "tem um fundamento técnico, faz parte do plano de preparação, mas também faz parte de um contexto de apresentação e aproximação a todos os adeptos da Selecção, a começar pelos portugueses".

PUB