Ronaldo espera marcar contra a Coreia do Norte

O avançado Cristiano Ronaldo revelou hoje que espera regressar aos golos por Portugal na segunda-feira, frente à Coreia do Norte, na segunda jornada do Grupo G do Mundial2010 de futebol.

RTP /
Cristiano Ronaldo numa partida pela equipa lusa Reuters

"Não marco há dois anos, mas espero marcar amanhã (segunda feira). Não me sinto frustrado, sinto-me bem. Não me sinto pressionado", garantiu o jogador do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo disse não estar preocupado com a "seca" de golos, que dura há 16 meses, desde o particular com a Finlândia, sendo que em jogos oficiais o camisola sete não marca desde o Euro2008.

"Não estou preocupado. Os golos vão aparecer. Hoje, amanhã, daqui a dois anos. Tenho a confiança do treinador, dos meus colegas, se eu não marcar, vai marcar alguém. Vou tentar marcar como tentei sempre desde que jogo à bola", referiu.

Portugal reencontra na segunda feira, a Coreia do Norte, 44 anos depois de Eusébio ter conseguido marcar quatro golos no triunfo por 5-3, no Mundial de 1966.

"Acaba por ser um feito histórico marcar quatro golos num Mundial. Marcar quatro golos não é para qualquer um e o senhor Eusébio não é um qualquer", afirmou.

C/Lusa
PUB