Rui Jorge anuncia na quinta-feira convocados para Euro2017 de sub-21

| Seleção Nacional

O selecionador português de sub-21, Rui Jorge, anuncia os convocados para o Euro2017, que se disputa na Polónia entre 16 e 30 de junho, na próxima quinta-feira, às 13:00, na Cidade do Futebol.

A seleção portuguesa, que integra o grupo B, estreia-se com a Sérvia, na cidade de Bydgoszcz, às 17:00 (horas de Lisboa), no dia 17 de junho, três dias depois a Espanha, em Gdnya, às 20:45, encerrando a fase de grupos frente à Macedónia, no dia 23 de junho, na mesma cidade e à mesma hora do jogo anterior.

As 12 equipas estão divididas em três grupos de quatro, apurando-se para as meias-finais as três vencedoras dos respetivos grupos, assim como a melhor segunda classificada de todos os grupos.

A equipa das 'quinas' estagia na Cidade do Futebol a partir de 29 de maio e tem partida marcada para a Polónia a 08 de junho, onde irá estagiar em local ainda por divulgar, viajando para Bydgoszcs, em 15 de junho.

Após o primeiro encontro, no dia 17 de junho, frente à Sérvia, os sub-21 lusos viajam para Gdynia, onde disputarão os restantes encontros da fase de grupos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, O antigo ministro das Finanças denuncia que as regras do concurso não foram cumpridas.

Em entrevista à editora de Política da Antena 1, o dirigente do Sindicado Independente dos Médicos estima que Campos Fernandes tem pouca força para se impor a Centeno.

Os deputados à Assembleia da República aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev.

O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.