Rui Jorge anuncia na quinta-feira convocados para Euro2017 de sub-21

| Seleção Nacional

O selecionador português de sub-21, Rui Jorge, anuncia os convocados para o Euro2017, que se disputa na Polónia entre 16 e 30 de junho, na próxima quinta-feira, às 13:00, na Cidade do Futebol.

A seleção portuguesa, que integra o grupo B, estreia-se com a Sérvia, na cidade de Bydgoszcz, às 17:00 (horas de Lisboa), no dia 17 de junho, três dias depois a Espanha, em Gdnya, às 20:45, encerrando a fase de grupos frente à Macedónia, no dia 23 de junho, na mesma cidade e à mesma hora do jogo anterior.

As 12 equipas estão divididas em três grupos de quatro, apurando-se para as meias-finais as três vencedoras dos respetivos grupos, assim como a melhor segunda classificada de todos os grupos.

A equipa das 'quinas' estagia na Cidade do Futebol a partir de 29 de maio e tem partida marcada para a Polónia a 08 de junho, onde irá estagiar em local ainda por divulgar, viajando para Bydgoszcs, em 15 de junho.

Após o primeiro encontro, no dia 17 de junho, frente à Sérvia, os sub-21 lusos viajam para Gdynia, onde disputarão os restantes encontros da fase de grupos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevista exclusiva de Rui Rio à editora de política da RTP Luísa Bastos.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.