Rui Patrício preparado para ambiente difícil

O guarda-redes Rui Patrício afirmou hoje que os encontros frente à Bósnia-Herzegovina, do "play-off" de apuramento para o Euro2012 de futebol, "vão ser muito complicados" e que os jogadores "estão preparados" para o ambiente difícil de Zenica.

RTP /
Rui Patrício na Seleção Lusa

Rui Patrício afirmou à chegada à unidade hoteleira, na zona de Óbidos, onde Portugal começou hoje a estagiar, que "somos jogadores de futebol e há sempre pressão dos adeptos, mas temos que estar preparados. Temos que estar habituados a este tipo de dificuldade".

O guarda-redes, de 23 anos, que assegurou a titularidade nos últimos três encontros de Portugal, garantiu que a equipa lusa "só pensa em vencer" os dois jogos, mas lembrou que a Bósnia está "mais forte" do que há dois anos, quando as duas seleções se defrontaram no "play-off" para o Mundial2010.

Rui Patrício foi o único dos 23 chamados pelo Selecionador Paulo Bento que falou à comunicação social, num início de estágio atribulado, com Sílvio e Danny a serem dispensados devido a lesão e substituídos por Eliseu e Vieirinha, este último em estreia na Seleção principal. 
PUB