"Sempre estive tranquilo"

O numero «1» da Selecção Nacional, disse esta quarta-feira, durante a conferência de imprensa, para abordagem ao duplo compromisso da de Portuigal  que sempre estevetranquilo: "Felizmente, estive sempre tranquilo, nem sempre as coisascorrem como queremos e há que trabalhar para errar o menos possível".

RTP /
Quim recria-se com os companheiros Lusa



Quim com a humildade que o caracteriza, diz que é preciso aprender com os erros: "Há que reflectir, cometemos erros que não podemos repetir, já falámos sobre isso, pois não podem acontecer."

O próximo adversário português no caminho para o Mundial-2010 é a Suécia, a qual a selecção defronta sábado, em Solna. Sobre o adversário, Quim argumenta que «é uma equipa complicada» e pela qual Portugal «tem respeito». Mesmo assim, o objectivo é apenas um: «Vamos lá para vencer. É a vontade que temos.»

Em relação às baixas de Portugal, o guarda-redes do Benfica refere: "Infelizmente, esses quatro não estão disponíveis, mas tem de ser possível colmatar essas ausências. Temos também a chegada de jogadores importantes, como Quaresma e Cristiano Ronaldo, que são mais-valias. Não podemos lamentar as ausências, temos de encarar o jogo com espírito positivo".

PUB