Último treino de Portugal na Cidade do Futebol com todos disponíveis

por Lusa
Lusa

Portugal realizou hoje o último treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, antes do duelo de domingo com o Luxemburgo, de apuramento para o Euro2024 de futebol, numa sessão em que todos os jogadores estiveram no relvado.

Nos primeiros 15 minutos do treino, que arrancou às 10:15, o selecionador Roberto Martínez contou com todos os 25 jogadores que integram a convocatória e que estarão assim disponíveis para a partida da segunda jornada do Grupo J.

Após o almoço, às 14:15, a comitiva lusa viaja para o Luxemburgo e, às 18:00 (19:00 locais), Roberto Martínez e um jogador ainda a designar irão fazer a antevisão do duelo com os ‘leões vermelhos’, em conferência de imprensa no Stade de Luxembourg.

No arranque do Grupo J, em Alvalade, Portugal goleou o Liechtenstein, por 4-0, com um ‘bis’ do capitão Cristiano Ronaldo, enquanto o Luxemburgo obteve um surpreendente empate na Eslováquia (0-0).

O encontro está agendado para as 19:45 (20:45 locais) de domingo, no Stade de Luxembourg, recinto moderno inaugurado em julho de 2021, e terá arbitragem do romeno Radu Petrescu.
pub