Varela promete dar o máximo no Euro2012

O médio Varela, que nunca esteve na fase final de uma competição a nível de seleções, afirmou ao site da federação portuguesa de futebol que vai "dar o máximo pelo grupo e pela seleção".

RTP /
Varela corre para ajudar a seleção no Euro2012 Lusa

A chamada à seleção foi "um motivo de grande orgulho e uma grande alegria" confessou o jogador que está radiante com a convocatória para o Euro2012.

O jogador quandio recebeu a notícia estava com a mulher e os pais e admitiu que esta chamada à seleção "é fruto de muito trabalho ao longo dos anos".

O futebolista só deseja ajudar a seleção a "chegar aos objetivos que estão definidos", ou seja, o apuramento para os quartos-de-final.

Nas declarações ao site da FPF, Varela, lembrou ainda a sua primeira internacionalização ao serviço da seleção de Sub-18 e o primeiro golo por Portugal, bem como o tento marcado nos Sub-21 diante da Suíça, no estádio do Bessa, e a primeira internacionalização na selecção principal.
PUB