António Salvador desiludido com eliminação do Braga

O Braga foi esta quinta-feira eliminado da Taça da Liga pelo Gil Vicente, em encontro disputado em Barcelos, e decidido na marcação de grandes penalidades. António Salvador, presidente dos "arsenalistas", mostrou-se algo desiludido com a derrota, mas lembra que o objetivo delineado no início da época, de ficar nos quatro primeiros do campeonato, está cumprido.

RTP /
António Salvador LUSA

António Salvador lamentou a o facto de a sua equipa não ter conseguido concretizar as oportunidades de que dispôs, e de ter sofrido um golo "quando pensava que isso já não iria acontecer". Ainda assim, o dirigente congratulou o adversário, que, na sua opinião, "jogou com alma, coração e paixão para procurar a sorte (...). Era daquelas jogos em que não podíamos falhar", concluiu.

O presidente do Braga evitou tecer quaisquer comentários sobre a arbitragem, sublinhando que "o importante é ganhar e ser superior aos adversários em campo (...). Se calhar dá jeito a muitos clubes criticar a arbitragem, mas nós não queremos fazer isso. Errar é humano", sublinhou Salvador.

Só a lutar pelo campeonato, António Salvador lembra que o Braga tem agora pela frente "sete finais", e a equipa irá "fazer tudo para ultrapassar esses obstáculos". O próximo é já na segunda-feira, frente à Académica, em encontro de encerramento da 24ª ronda da liga.

PUB