Rui Casaca: "É um grupo muito forte"

| Sp. Braga

Rui Casaca
|

O dirigente bracarense prevê "um grupo disputado", mas objetiva "passar à fase seguinte"

O diretor desportivo do Sporting de Braga, reagindo ao sorteio, preconiza contra o Manchester United, "fazer como com o Arsenal", perder lá e "ganhar no Axa.

"É um grupo muito forte. (...) Já tivemos grandes jogos com equipas inglesas", sublinhou Rui Casaca, ainda com uma palavra para os turcos e os romenos,  prevendo que "vai ser um grupo disputado, que vamos estudar bem" e "passo a passo, queremos afirmar-nos na Europa (...) e fazer mais é passar à fase seguinte".

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.