Bettencourt não comenta

O presidente do Sporting recusou-se a comentar o processo do futebolista Izmailov. José Eduardo Bettencourt também não quis falar sobre a notícia segundo a qual o treinador Carlos Carvalhal deixa o clube no fim da época.

RTP /
José Eduardo Bettencourt na Antena1 Antena 1

O presidente do Sporting, que está no Funchal para acompanhar a partida de hoje entre Marítimo e Sporting, lamenta que todos os dias o clube leonino seja confrontado com notícias. Bettencourt referia-se à informação da SIC Notícias que fazia referência à saída de Carvalhal do Sporting no final da temporada.

Do mesmo modo, o dirigente não se pronunciou sobre o processo disciplinar do russo Izmailov, que, segundo os jornais Record e O Jogo, viajou para Moscovo no dia do desafio com o Atlético de Madrid, depois de ter dito ao treinador e ao médico que não estava em condições físicas de jogar, embora estivesse clinicamente apto.  

A saída de Hermínio Loureiro da presidência da Liga na sequência da redução dos castigos a Hulk e Sapunaru e a candidatura de Rui Alves, presidente do Nacional, àquele cargo, também deixaram Bettencourt em silêncio.

O presidente do Sporting disse ainda que, para além de ter vindo ao Funchal assistir ao Marítimo-Sporting, veio prestar solidariedade ao povo madeirense.
PUB