Carriço, Caneira e Veloso são alternativas segundo Pedro Venâncio

A dois dias do Sporting-Atlético de Madrid, a contar para a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, o antigo capitão leonino, Pedro Venâncio, evidencia optimismo moderado

RTP /

Antigo capitão e defesa central do Sporting, Pedro Venâncio viveu o frenesim das grandes noites europeias, daí ser uma voz autorizada para antever o Sporting-Atlético de Madrid da próxima 5.ª feira, a contar para a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Em declarações à Antena 1, Venâncio, avança na sua opinião as opções mais válidas para suprir as ausências de Tonel e Grimi, castigados.

Carriço, Caneira e Miguel Veloso são na perspectiva do antigo capitão são jogadores que dão mais garantias de poder substituir os ausentes.

Venâncio vê o Sporting favorito para passar aos quartos-de-final mas com cautela e respeito pelo adversário.



PUB