Delfim: "No Sporting a frustração é enorme"

O antigo futebolista integrou a lista derrotada nas últimas eleições do Sporting liderada por Madeira Rodrigues e vê o atual momento do clube com grande frustração.

Antena 1 /
O ex-médio da equipa leonina, em declarações ao jornalista da Antena 1 Nuno Matos, considera que “muito mais deveria ter sido feito e tudo ficou aquém”.

Delfim foi campeão pelo Sporting depois de 18 anos de jejum. Agora o clube de Alvalade vai em 15 anos sem ganhar e o ex-atleta considera que “a instituição é grande demais para tantos anos sem saber o que é ganhar”.

Delfim integrou a última equipa leonina que se sagrou campeã nacional em 1999/2000 e, para o presente e futuro próximo reclama mudanças quer na estrutura do futebol quer do próprio treinador (Jorge Jesus) que disse acreditar que “esteja desiludido”.

Falar menos em arbitragens deve ser uma linha de conduta do Sporting para o futuro, segundo o jogador que deixou o futebol em 2009, depois de ter representado o Boavista, D. Aves, Sporting, Marselha, Moreirense, Young Boys, Naval e Trofense.
PUB