Dias Ferreira critica postura de Godinho Lopes

Dias Ferreira considera que Godinho Lopes "foi muito infeliz" nas considerações sobre Bruno de Carvalho e não quer alimentar mais polémicas, embora diga que Luís Duque mentiu sobre a sua relação com as últimas direções do Sporting.

RTP /
Dias Ferreira apresenta hoje a lista completa às eleições Lusa

"A única coisa que eu não vou discutir é mentir. Quando, por exemplo, Luís Duque afirmou, não sei aonde, que eu estou ligado a todas as últimas direções do Sporting, a única coisa que eu tenha a dizer, e aí não tenho medo das palavras, é que é mentira",afirmou este candidato às eleições do Sporting, agendadas para 26 de março.

Para Dias Ferreira, a questão podia passar em claro, pois é "fatual". "É mentira. Ponto final parágrafo. Não vale a pena dizer mais nada", sublinhou, em entrevista à agência Lusa.

O candidato referia-se ao clima de alguma agressividade que marcou as últimas semanas da campanha eleitoral, nomeadamente a afirmação de Godinho Lopes sobre Bruno de Carvalho, em que o apelidava de "Vale e Azevedo de terceira categoria".

Luís Duque é o homem forte para o futebol de Godinho Lopes nas eleições do Sporting, agendadas para 26 de março, às quais concorrem, além do próprio, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Pedro Baltazar e Sérgio Abrantes Mendes.

Dias Ferreira apresenta hoje à tarde, pelas 18h00, em Coimbra, a lista da sua candidatura, tendo justificado a escolha da cidade por estar no centro do país e pela vontade em chegar aos sócios de fora de Lisboa.

C/Lusa

PUB