Domingos: É "um passo enorme onde não quero falhar"

O novo treinador leonino, recebido com entusiasmo pelos adeptos presentes na sala Artur Agostinho, mostrou-se confiante no trabalho que poderá desenvolver no clube, que "deve lutar pelo primeiro lugar" na próxima época

RTP /
Domingos Paciência, de Braga para Lisboa, por troca de Sporting(s) lusa

Na cerimónia da sua apresentação em Alvalade, ao fim da tarde desta terça-feira, Domingos Paciência, depois de se afirmar emocionado com a rweceção de que foi alvo, disse que o Sporting "deve lutar pelo primeiro lugar" na próxima temporada da I Liga.

O técnico, que assinou contrato com os leões por duas temporadas, sublinhou ter "consciência da responsabilidade", mas garantiu "acreditar" no trabalho que a equipa que vai liderar poderá realizar.

"É um grande desafio. Um passo enorme onde não quero falhar", acrescentou Domingos, que preferiu não se alongar em comentários sobre contratações durante o defeso.

"Estamos todos com fome de bom futebol,(...) com fome de ganhar; Domingos também vem com essa fome", disse, na ocasião, o presidente do Sporting, que manifestou a convicção de que, "em conjunto, saberemos saborear o prato da vitória".

PUB