"É preciso paciência"

Paulo Bento afirmou em conferência de imprensa, antecipando o jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões, que o Sporting vai ter de jogar com paciência se quer levar de vencida o Basileia.

RTP /
"É preciso paciência" diz Paulo Bento um ano depois Lusa

O treinador do Sporting referiu que os jogos passados [jogo do ano anterior para a Taça UEFA] não contam para este campeonato:  "Esses jogos terão zero de influência. Trata-se de competições diferentes, desta vez não é a eliminar. Ambas as equipas precisam ganhar, embora o Basileia vá ter dois objectivos, empatar ou ganhar, e o Sporting tenha apenas um, que é ganhar. Não esperamos facilidades frente a um adversário que vai tentar explorar o nosso erro. É um jogo importante, que queremos ganhar, mas com inteligência e não com precipitação".

Paulo Bento que lembrou os últimos resultados do Sporting na  Liga «milionária»: "Nos últimos dois anos tivemos sempre três pontos à segunda jornada. Estamos bem preparados para fazer o mesmo desta vez."


PUB