Elias concorda com adeptos

O Sporting voltou a não conseguir vencer no encontro desta quinta-feira, frente ao Moreirense, para a Taça da Liga, e os adeptos começam a ficar insatisfeitos com a prestação dos "leões". Elias afirmou ontem que "estão no direito deles, já que a equipa tem jogado mal".

Antena 1 /
Elias disputa a bola com Bruno António Cotrim / LUSA

"Eles têm sempre apoiado e incentivado o Sporting, chega a uma altura em que não dá mais. Cabe-nos a nós superar isso e regressar às vitórias", sublinhou o brasileiro, que ontem foi titular frente ao Moreirense.

Sobre o empate a uma bola para a Taça da Liga, Elias disse que a equipa "já tentou tudo, mas infelizmente as vitórias continuam a não aparecer. Criámos inúmeras oportunidades, mas não fizemos o golo. Agora é altura de falar menos e trabalhar mais", explicou o médio, sublinhando que o importante é dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.
PUB