Guarda-redes Inês Pereira renova com o Sporting até 2021

| Sporting

Legenda da Imagem
|

A guarda-redes Inês Pereira renovou o contrato com o Sporting até 2021, anunciou hoje o clube bicampeão português de futebol feminino, na rede social Twitter.

Com passagens por 1.º Dezembro, Cultural da Pontinha e Estoril Praia na sua formação, Inês Pereira, de 19 anos, chegou ao Sporting no início da temporada 2016/17, conquistando no clube dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça.

A guarda-redes passou pelos vários escalões das seleções portuguesas e tem já seis internacionalizações pela equipa principal.

A informação mais vista

+ Em Foco

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.