Izmailov não jogou infiltrado

O médico do Sporting, Gomes Pereira, negou que Izmailov tenho jogado infiltrado e acrescentou que o russo pode jogar se quiser. É a reacção do director do departamento clínico do Sporting à entrevista de Izmailov.

RTP /
O médico do Sporting, Gomes Pereira Foto: Lusa

Gomes Pereira disse que o tratamento foi o adequado e o que as circunstâncias exigiam. O médico garantiu que não foi feita qualquer infiltração no joelho ou usado qualquer produto analgésico para mascarar a dor. O chefe clínico leonino confirmou também que Izmailov pode competir se quiser, isto após os resultados dos últimos exames.

Gomes Pereira referiu em conferência de imprensa estar espantado com esta situação. "Fiz exames ontem e ficou provado que está a evoluir bem. Izmailov ficou satisfeito e hoje até manifestou que se sentia bem melhor. Pelo que acho isto tudo muito estranho. Ele pode competir se quiser", afirmou Gomes Pereira.

O médico do Sporting esclareceu também que o seu departamento nunca forçou nenhum jogador a nada. Por fim, Gomes Pereira explicou o que aconteceu antes do jogo com o Atlético de Madrid, no Estádio José Alvalade. "A partir do momento que o jogador me disse que não se sentia confiante e tinha receio de agravar a sintomatologia dolorosa, deixa de haver insistência para ele jogar", disse o médico. No entanto, por uma questão de natureza técnica, Gomes Pereira manifestou que a situação clínica não é de risco.
PUB