Jogadores questionam palavras de Bruno de Carvalho, Sporting desmente

por RTP
Legenda da Imagem

Há igualmente a informação avançada pelos ' sites' da imprensa desportiva de que o treino desta manhã não se realizou porque os jogadores exigiam falar com o presidente 'leonino'. O Sporting desmente tudo.

Face à derrota de quinta-feira em Madrid em jogo da Liga Europa, o presidente Bruno de Carvalho teceu algumas críticas à prestação de alguns jogadores. Essas palavras surgiram num 'post' no facebook, mas o mesmo Bruno de Carvalho já veio desvalorizar publicamente que tenha expresso em tom crítico a sua análise ao jogo.   

Esta sexta-feira o plantel do Sporting tinha agendado uma sessão de trabalho, mas a comunicação social desportiva dá conta de que o treino não decorreu normalmente, pois os jogadores exigiam a presença do presidente Bruno de Carvalho em Alvalade, onde iria decorrer a sessão de trabalho. No entanto, o dirigente esteve durante a manhã na Procuradoria-Geral da República e não se deslocou ao recinto 'leonino'.

A atitude dos futebolistas estaria relacionada com as palavras de Bruno de Carvalho no facebook após a derrota  frente ao Atlético Madrid (0-2), em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Do lado do clube de Alvalade, o desmentido dessa informação não se fez esperar e o clube garante que os jogadores que alinharam frente ao Atlético Madrid fizeram banhos e massagens e os restantes uma sessão normal. 


pub