Juniores-Bettencourt recusa completar Sporting-Benfica em campo neutro

O presidente leonino apenas admite que o tempo de jogo restante se dispute, em Alcochete, à porta fechada

RTP /
Entrada dos No Name Boys na origem dos distúrbios na Academia de Alcochete Lusa

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, reafirmou, hoje, segunda-feira,  a total oposição do clube a que o jogo de juniores contra o Benfica, interrompido, sábado, na Academia de Alcochete, seja realizado em campo neutro.  
 
"De maneira nenhuma!", disse Bettencourt, quando questionado sobre essa possibilidade, reforçando a posição do Sporting na reunião hoje realizada na Associação de Futebol de Lisboa, em que os "leões" admitem apenas "não realizar o jogo ou concluí-lo na Academia, à porta fechada, a partir do momento em que foi interrompido".

Bettencourt, que falava à margem da inauguração da nova "Loja Verde", no Alvaláxia, fez questão em não "entrar em polémica", relativamente aos acontecimentos de sábado passado na Academia do Sporting. "Não vou falar nada sobre isso", disse, acrescentando que o que importa é "ver futebol
e falar sobre futebol". 

Tanto Sporting como Benfica consideraram na reunião de hoje na AFL os incidentes de sábado como "graves" e "não podendo repetir-se", mas não chegaram a acordo concreto. O Benfica pretende concluir o jogo a partir do minuto em que foi interrompido (25), mas em campo neutro. 

C/Lusa 
PUB