Liedson ainda sem acordo de verbas

Negociações entre o Sporting e Liedson para a renovação ainda não terminaram 

RTP /
Liedson e Sporting ainda não "resolveram"... renovação Lusa

Gilmar Veloz, empresário de Liedson, disse à Lusa não haver ainda acordo com o Sporting: "não houve acordo de verbas" nas negociações que manteve, domingo, com Miguel Ribeiro Telles, vice-presidente leonino, e Rita Figueira, da comissão executiva para os recursos humanos e área jurídica.

O representante do "Levezinho" referiu que "não tem pressa", pois há "mais um ano de contrato" e irão haver "mais conversas" com o clube sobre a renovação.

"A palavra urgente não faz parte do meu dicionário", reagiu Veloz, quando questionado sobre a pretensa urgência em chegar a acordo, para garantir a estabilidade psicológica do jogador no início da época.

O empresário brasileiro rejeitou, igualmente, recorrer à Lei Webster, que permite a um atleta com mais de 28 anos, a um ano do final do contrato, desvincular-se do clube, desde que indemnize este no valor correspondente às verbas que receberia nesse último ano.   

"Prefiro não comentar uma hipótese que não me passou pela cabeça", respondeu Gilmar Veloz, sem querer tocar mais no assunto, visto que "não interessa".

PUB