Luiz Phellype regressa à competição 13 meses depois

O avançado Luiz Phellype regressou à competição na quarta-feira pela equipa B do Sporting, numa partida do Campeonato de Portugal frente ao Olímpico do Montijo, mais de um ano depois de uma lesão grave no joelho direito.

Mário Aleixo - RTP /
Luiz Phellype está de volta à competição 13 meses depois Lusa

Depois da lesão sofrida no joelho direito em janeiro de 2020, numa partida frente ao Marítimo, o avançado brasileiro regressou aos relvados e foi titular no empate do Sporting, tendo estado em campo até aos 57 minutos.

O jogo da 16.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal terminou com um empate 1-1, numa partida em que Gonzalo Plata também foi titular.

Luiz Phellype colocou esta quarta-feira um ponto final num longo calvário, iniciado a 27 de janeiro de 2020 quando na receção ao Marítimo contraiu uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, problema que o afastou da competição durante mais de 13 meses.

Contratado ao Paços de Ferreira já com esta administração, o brasileiro foi sempre um dos melhores marcadores do plantel, apenas superado por Bruno Fernandes, agora no Manchester United.


PUB