Matias Fernández condicionado, Yannick Djaló e Ricardo Batista inaptos

O médio Matias Fernández realizou hoje treino condicionado na equipa de futebol do Sporting, depois de ter regressado do compromisso da sua selecção, numa sessão em que Yannick Djaló e Ricardo Batista, que também regressaram, foram considerados inaptos.

RTP /
EPA Djaló considerado inapto durante a sessão de treino de hoje

O jogador chileno realizou hoje apenas treino individualizado e específico, com passagem pelo relvado e ginásio, programa que foi também cumprido por Izmailov e Anderson Polga.

Quem também regressou dos compromissos da selecção foi Ricardo Batista, Yannick Djaló e Carlos Saleiro, mas os dois primeiros foi considerados inaptos.

Yannick Djaló sofreu um traumatismo na perna direita no jogo da selecção de sub-23 portuguesa, enquanto o guarda-redes Ricardo Batista também se apresentou com dores, tendo ambos realizado apenas tratamento.

O defesa Marco Caneira, que vinha a ser considerado inapto devido a uma lesão muscular no adutor esquerdo, já efectuou hoje treino condicionado no ginásio.

Ausentes da sessão voltaram a estar Rui Patrício, Miguel Veloso, João Moutinho, Liedson, Daniel Carriço, Adrien, Pereirinha, Vukcevic, Stojkovic e Caicedo, que estão ao serviço das respectivas selecções.

Devido às várias ausências, o técnico chamou ao treino de hoje, que decorreu na Academia em Alcochete, os juniores João Figueiredo, Cedric, Luís Almeida, Nuno Reis, Zezinho e Amido Balde.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete.

c/Lusa
PUB