"Não queiram sangue... deixem o Sporting em paz"

O ex-presidente dos «Leões», em entrevista à Antena 1, «deita água na fervura» da actual crise do clube, refere que a Comunicação Social não pode querer "sangue só pelo sangue e inventar uma crise, só porque a querem".

RTP /
Dias da Cunha Lusa

Dias da Cunha, apela ainda aos sócios, para deixem os lenços brancos e apoiarem a equipa a 100%, "eles (jogadores) tem de ser acarinhados: "Os lenços brancos fazem mal à equipa, destroçam a equipa... pensem um bocado antes de fazerem isso, é o que peço".

O ex. presidente refere que no seu entender a equipa não está em crise: "A equipa esta longe de estar mal como pretendem, é verdade que teve duas exibições péssimas (Belenenses e Herta), mas é preciso calma e olhar com frieza para o que se está a passar,  conheço os jogadores e Paulo Bento e se o José Eduardo Bettencourt acha que não se deve mexer é porque não, ele é o mais indicado para o fazer."

Dias da Cunha sai em defesa de José Eduardo Bettencourt, um homem competente que merece o respeito dos sócios e que é quem será capaz de liderar o Sporting num momento difíicil.

"Penso que a atitude é correr pelo título, temos de enfrentar cada jogo com a vontade de o ganhar e seremos campeões", refere Dias da Cunha
PUB