Não se demite e vai "expulsar sócios terroristas do clube"

O presidente do Sporting avançou esta manhã, na conferência de imprensa de despedida de Pedro Barbosa, que não se irá demitir. Adiantou ainda que existe "terrorismo em Alvalade" deixando a garantia que os agitadores estão idenficados, e que irá resolver essa situação.

RTP /
José Eduardo Bettencourt Lusa

José Eduardo Bettencourt, num tom bastante duro, sublinhou que se trata de "pessoas que são pagas, e que são sócias do Sporting há pouco tempo", referindo que "estão identificadas pela direcção leonina e pela polícia". Bettencourt acusa estas "pessoas" de estarem na origem dos problemas no Sporting, apelidou-as de "cretinos", e de "pequena minoria", garantindo que uma das primeiras medidas que vai tomar a curto prazo é "expulsá-las do clube", afirmando que "só assim terminará a agitação".

O presidente dos leões adiantou ainda que "está a preparar o futuro do Sporting" e avançou que o próximo treinador será apresentado ainda antes do jogo frente ao Pescadores (Costa da Caparica), jogo a contar para a Taça de Portugal e que terá lugar dia 22 de Novembro.
PUB