Nelson treinador de guarda-redes - renova até 2018

| Sporting

Nelson com Bruno Carvalho
|

O Sporting renovou hoje o contrato de Nelson Pereira, treinador de guarda-redes da equipa principal de futebol, até junho de 2018, anunciou hoje o clube em comunicado publicado na sua página na internet.

Nelson Pereira desempenhava aquelas funções integrado na equipa técnica orientada por Marco Silva, entretanto despedido, e passará agora a fazer parte da equipa técnica dirigida por Jorge Jesus, que assinou um contrato de três anos com o Sporting.

Da equipa técnica dirigida por Jorge Jesus farão parte os seus adjuntos Raul José e Miguel Quaresma e o preparador físico Mário Monteiro, que com ele trabalharam no Benfica e que o acompanham na mudança para Alvalade.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.