O saldo "é positivo" diz Carvalhal

Nas primeiras declarações após a oficialização da sua saída do Sporting, Carlos Carvalhal destacou a "coragem" que revelou ao assumir o comando técnico dos leões. Carvalhal esclareceu que vai deixar Alvalade com a plena consciência do trabalho feito, e disse que o saldo "é positivo".

RTP /
Carlos Carvalhal Foto: Lusa

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo Sporting-Rio Ave, inevitavelmente, falou-se sobre a saída de Carvalhal no fim da época e do tempo que passou no Sporting.

Carlos Carvalhal disse que sempre sentiu o apoio dos adeptos leoninos em todas as circunstâncias. "Nunca senti o mínimo de animosidade", concluiu Carvalhal.

O treinador do Sporting falou das dificuldades que sentiu quando chegou ao clube. Deu como exemplos, "ter que substituir um treinador muito querido junto dos jogadores, ter que conquistar os jogadores, ter que colocar a equipa a jogar no modelo que pretendemos", afirmou Carvalhal. Por isso, diz que o saldo "é positivo".

O treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, afirmou que a passagem pelo clube está a ser uma "experiência fantástica". Carvalhal acredita que em breve vai "ser campeão em Portugal".

Carlos Carvalhal não quis falar do futuro, apenas quer concentrar-se no presente, e o presente é o próximo jogo com o Rio Ave que o treinador do Sporting quer vencer.
PUB