Paulo Sérgio diz que falta “trabalhar, trabalhar, trabalhar”
O treinador do Sporting afirma que a equipa ainda tem muito trabalho pela frente nesta pré-temporada. Paulo Sérgio diz que o clube não tem propostas para a saída de qualquer dos seus jogadores.
"As condições climatéricas proporcionaram um jogo desta natureza. Sofrendo um golo primário colocámos o adversário a jogar como queria. É uma equipa boa, que nos obrigava a pressionar. Correr contra o prejuízo tirou-nos o discernimento", analisa.
"A pouco e pouco melhorámos a qualidade do que fizemos em campo. Começámos mal e terminámos bastante bem", defende.
Paulo Sérgio explica as razões que o levaram a estrear Valdés a dez minutos do fim. "Acreditava que com a qualidade técnica que tem, podia fazer o desequilíbrio que nos fizesse chegar ao segundo golo. Esteve perto de acontecer. Ele tanto pode jogar na posição 10, como nos corredores", refere.
Em suma, o treinador vai exigir mais dos seus jogadores nesta pré-época: "Falta muito trabalho. Falta ter o grupo fechado e depois trabalhar, trabalhar, trabalhar".
Em relação a transferências, Paulo Sérgio diz que "qualquer treinador sabe que nesta altura o mercado é que manda".
Ainda assim, assegura não haver propostas para a saída de jogadores do plantel. "Tanto quanto sei mão há nenhuma proposta na mesa da administração para discutir", frisa.