Pongolle em Lisboa para testes médicos

A SAD do clube de Alvalade adiantou que o acordo definitivo está apenas "dependente da realização dos exames médicos", que vão ter lugar durante a manhã de segunda-feira, numa unidade hospitalar de Lisboa. 

RTP /
getty images

O futebolista francês Florent Sinama-Pongolle, que se prepara para reforçar o Sporting, chega a Lisboa cerca das 09:00 de segunda-feira, seguindo de imediato para os exames médicos, disse à agência Lusa fonte do clube lisboeta.

No sábado à noite, o Sporting comunicara à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) um "acordo de princípio" com o Atlético de Madrid e o jogador Florent Sinama-Pongolle com vista à "transferência definitiva" do futebolista "a partir de 1 de Janeiro de 2010".

A equipa de futebol do Sporting regressa, segunda-feira, ao trabalho depois das férias natalícias, tendo um treino agendado para as 15:30 na sua academia, em Alcochete.

PUB