Última Hora
Marques Mendes divulga lista de 22 clientes. Candidato desafia adversários a revelarem eventuais "conflitos de interesses"

Ponta-de-lança é o problema do Sporting, admite José Eduardo

O Sporting precisa de resolver o problema do ponta-de-lança. A ideia é revelada à Antena 1 por José Eduardo antigo jogador do clube.

RTP /
José Eduardo já detetou o problema da equipa rtp.pt

O ex-defesa do clube de Alvalade admitiu que "só não vê quem não quer ver. Nós temos um problema muito complicado para resolver e ele (Wolfswinkel) é o menos responsável", advertiu ao consderar inadequada a presença isolada do holandês no ataque.

O antigo jogador leonino considerou que "resta esperar para que a equipa melhore e nesta altura é preciso dar confiança aos jogadores".

Sobre a ação de Sá Pinto considerou que as exibições na Dinamarca e frente ao Rio Ave não foram boas e é natural que o treinador esteja na ressaca da derrota".

PUB