Postiga optimista quer mais golos

Postiga optimista quer mais golos

O avançado Hélder Postiga foi um dos jogadores do Sporting que falou à comunicação social, após o treino matinal desta terça-feira, para revelar o seu optimismo para a nova época e espera que a equipa consiga fazer mais golos.

RTP /
Hélder Postiga gosta da postura ofensiva da equipa Antena 1/Mário Rui

Hélder Postiga espera uma boa época para si e para a equipa e considera que o estágio está a decorrer "muito bem". Isso mesmo transparece dos dois jogos já efectuados, em que o dianteiro só espera que a equipa possa fazer mais golos.

O avançado mostrou-se esperançado na realização de uma boa temporada e explicou porquê: "Temos um esquema ofensivo que privilegia os avançados".

Hélder Postiga, que vai cumprir o último ano de contrato com o Sporting, está tranquilo e nada preocupado com o futuro. O jogador ainda não foi abordado para renovar contrato mas diz-se unicamente concentrado no trabalho que está pela frente.
PUB