Romagnoli é opção, Izmailov em dúvida
O médio argentino treinou sem limitações com os restantes companheiros. Romagnoli é menos uma dor de cabeça para o técnico leonino que não sabe se vai poder contar com Izmailov para o jogo com o Rio Ave.
O Sporting centra agora atenção na Liga e tenta esquecer a "tragédia" de Munique e o número 30 de Alvalade entra nas contas por ter ultrapassado a mialgia.
De acordo com o boletim clínico divulgado hoje, a grande dúvida é Izmailov, que continua a fazer trabalho condicionado e só amanhã será reavaliado no sentido de se saber se está ou não apto para o jogo da 22.ª jornada, no Estádio de Alvalade, sábado à noite.
O russo, que saiu tocado no jogo da "Champions", está a contas com uma tendinite no rotuliano direito e voltou a dividir a sessão de trabalho entre ginásio e relvado.
Diogo Rosado é que vai ganhando espaço no plantel principal do Sporting. O médio dos juniores esteve novamente às ordens de Paulo Bento.
Na ficha de treino dos leões está ainda Grimi dado como "inapto". O lateral já disse adeus ao que falta da época mas está já na "fase inicial de recuperação pós-operatória", segundo revela o departamento médico do clube.