"Se for destituído nunca mais ponho os pés no Sporting"

por RTP

O presidente do Sporting esteve na RTP e falou da Assembleia Geral do clube que vai acontecer este sábado. Bruno de Carvalho acredita que tem legitimidade para tomar as decisões que tomou mas diz que se for destituído não vai regressar ao clube de Alvalade.

Em declarações no programa 360, Bruno de Carvalho revelou que não vai estar presente na Assembleia Geral, já que diz "que os estatutos são claros" e que quem foi suspenso da qualidade de sócio não pode apresentar numa assembleia.

No entanto, o presidente leonino deixa críticas à atuação de Marta Soares e acredita que a "AG está ferida de ilegalidades".

Voltando a ressalvar que o Sporting se encontra sob assalto, Bruno de Carvalho acredita ter legitimidade para tomar todas as decisões que tem tomado, em detrimento de dois órgãos (Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal) que considera serem ilegais.

Pelo meio, o presidente do clube de Alvalade deixou farpas às decisões dos juízes. "Existem juízes que vestem a camisola de outras causas que não a da justiça", disse Bruno de Carvalho que acredita que na AG "vai valer tudo".

No entanto, o presidente do Sporting deixou uma garantia: "Se a Assembleia decorrer na normalidade e for destituído nunca mais ponho os pés no Sporting".
pub