"Sem o treinador perderíamos tudo o que temos"

O Sporting somou este domingo o quarto jogo consecutivo
sem ganhar na Liga de futebol, ao empatar 1-1 na recepção ao Marítimo, desaproveitando
os deslizes dos rivais FC Porto e Benfica na nona jornada, para João Moutinho este jogo não foui tão mal como pareceu e defende a continuidade de Paulo Bento.

RTP /
Paulo Bento Fala com Moutinho Lusa

O capitão do Sporting apela aos sócios para perceberaem o que se passou no jogo com o Marítimo: "Todos viram o jogo. Foi uma partida em que estivemos melhor do que noutros jogos. Conseguimos jogar e fazer uma boa exibição. Infelizmente nos minutos finais a sorte não nos acompanhou. Em dois remates que o Marítimo fez à baliza, conseguiu um golo. Tentámos tudo. Demos tudo dentro de campo, mas não conseguimos, infelizmente. Esta contestação é normal. Nem nós estamos satisfeitos. É legítimo, da parte dos adeptos, mas não podem colocar o nosso profissionalismo em causa. Demonstrámos, dentro de campo, que somos profissionais e que damos tudo, para fazer o melhor pelo Sporting. Infelizmente há dias assim."

João Moutinho refere que os jogadores do Sporting estão com o treinador: "Claro que sim. Seria um erro tremendo haver qualquer tipo de notícia sobre a saída dele. Seria um grande erro. Estamos numa fase má, mas a maior responsabilidade é nossa. Somos nós que estamos dentro de campo. Já o dissemos, e voltamos a afirmar. Nós é que jogamos e lutamos. O treinador não pode fazer muito mais do que ser profissional, como tem sido, dando tudo o que tem pelo Sporting."

 

PUB