Semana decisiva para Dias Ferreira

O sportinguista irá anunciar esta semana a sua decisão sobre se se candidata ou não à presidência do Sporting. Certo é que não irá apoiar José Eduardo Bettencourt.

RTP /
Dias Ferreira mantém suspense sobre o seu avanço para a presidência leonina Foto: Sic

"O meu avanço ou o meu recuo não tem muito a ver com a candidatura do Dr Eduardo Bettencourt porque essa para mim julgo que está certa, que é segura. Há 3 decisões possíveis: avanço, não avanço ou apoio a candidatura que estiver em presença. Destas três a última está excluída para mim, está excluída desde o momento em que ela se colocou", afirmou Dias Ferreira à Antena 1.

O comentador desportivo considera que esta semana é decisiva para a sua tomada de decisão: "É evidente que não vou estabelecer timings, porque os timings neste momento são cada vez menores. Esta semana será decisiva, terá que ser e não levarei a semana toda a pensar".

Dias Ferreira não considera que a candidatura de José Eduardo Bettencourt seja a do consenso: "Encontro-me ou tenho sinais que o consenso no meio da massa associativa é um que pode não ser propriamente no mesmo sentido que o consenso de certas pessoas. Só se poderá aferir esse consenso é nos votos".
PUB