Soares Franco triste com agressões a Dias Ferreira

O presidente do Sporting afirma que está "profundamente triste", devido às agressões de que Dias Ferreira foi alvo esta terça-feira.

RTP /
Soares Franco diz ainda que Bettencourt é o candidato mais forte à presidência do Sporting Foto: D.R.

"Fiquei profundamente incomodado e triste. Num clube como o Sporting, que se diz uma família com princípios e valores, este tipo de acontecimentos não pode acontecer". É desta forma que Filipe Soares Franco começa por comentar as agressões a Dias Ferreira.

"Não é crível que numa sociedade aberta, democrática e livre alguém possa ser violentado desta maneira. Não tenho palavras para comentar a minha indignação pessoal com estas atitudes", acrescenta.

Soares Franco defende que nada justifica este tipo de episódios, até porque está apenas em jogo uma eleição para um clube de futebol.

"Porventura, as pessoas não estão a pensar bem. Trata-se apenas de um clube e das eleições para um clube. É um clube centenário com muita vida e deverá continuar a ser. Para isso é preciso que a família sportinguista continue unida. Não há nenhuma família unida com base na violência", remata.

Dias Ferreira, que na segunda-feira afirmou que estava a ponderar candidatar-se à presidência do Sporting, foi agredido esta terça-feira por dois indivíduos, junto ao seu escritório, em Lisboa.
PUB