Sporting apresenta Alexandre Santos como treinador da equipa sub-23

| Sporting

O Sporting anunciou hoje que Alexandre Santos, antigo técnico do Estoril-Praia, é o novo treinador da equipa de sub-23 dos 'leões', assumindo o cargo deixado vago por Tiago Fernandes, que rumou ao Desportivo de Chaves.

"É um enorme orgulho receber o interesse do presidente Frederico Varandas e de toda a estrutura que sustenta este grande clube. Fiquei muito lisonjeado com este convite de um dos maiores clubes português e mundial. Uma referência no que diz respeito ao futebol de formação", afirmou o treinador de 42 anos ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

O ex-técnico dos sub-23 do Estoril-Praia, que passou como adjunto pelo FC Porto e pelo Sporting de Braga, assegurou que o seu foco passa por "preparar os jovens jogadores do Sporting para os desafios da equipa principal".

E rematou: "Venho com o objetivo claro de melhorar as capacidades individuais e coletivas desta equipa de sub-23 do Sporting".

Alexandre Santos deixou a equipa jovem dos 'canarinhos' no quarto lugar da Liga Revelação, a quatro pontos do líder Desportivo das Aves e um ponto acima do Sporting, que ocupa a sexta posição.

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça os cenários possíveis após a rejeição do acordo.

O presidente da Câmara dos Comuns é, digamos assim, o equivalente ao presidente da Assembleia da República em Portugal.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.