Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Sporting com frente renovada na receção ao Moreirense

por Lusa
Jesus deixa no ar a dúvida em utilizar os reforços Castaignos e André Souza Lusa

Jorge Jesus confirmou que vai apresentar uma frente de ataque renovada na receção ao Moreirense, no sábado, fruto das saídas dos avançados Slimani e Teo Gutierrez.

O treinador da equipa de futebol do Sporting, Jorge Jesus, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da I Liga, não dá por garantida a estreia dos reforços Castaignos e André Souza, mas confirma que estão em vantagem em relação a Bas Dost.
 
"À partida, quem trabalha comigo há mais tempo assimila melhor as minhas ideias. Há dois que estão mais bem posicionados e que deverão ser novidade porque os dois que cá estavam (Slimani e Téo Gutierrez) saíram. Castaignos e André (Souza) têm mais uns dias de trabalho do que o Bas Dost", adiantou.
 
Quanto ao Moreirense, Jorge Jesus reconhece que o adversário irá procurar surpreender o Sporting e apostar, sobretudo, numa estratégia defensiva.
 
"O Moreirense é uma equipa com muitos jovens talentos que se querem afirmar no nosso campeonato. Vamos encontrar uma equipa bem organizada defensivamente que aqui ou ali nos vai tentar surpreender. Estamos preparados para as dificuldades do jogo. O mais importante do jogo é aquilo que somos capazes de fazer, o comportamento da equipa em campo. Vamos respeitar o nosso adversário", afiançou.  
 
Quando faltam cinco dias para o encontro com os espanhóis do Real Madrid, no encontro da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, Jorge Jesus garante que a equipa está focada no encontro com os comandados de Pepa.
 
"Eu já nem me lembrava que ia jogar com o Real Madrid. Só penso no jogo com o Moreirense e os meus jogadores também", rematou.
 
O Sporting, líder da I Liga com nove pontos, recebe este sábado às 18:15, o Moreirense, nono, com quatro, em jogo da quarta jornada que será arbitrado por Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.
 
 
pub