Sporting de olho em Maniche e Pedro Mendes
O jornal Record assegura que o Sporting já escolheu Maniche e Pedro Mendes como os substitutos de Moutinho e Veloso, caso estes venham a ser transferidos. Porém, a Antena 1 sabe que o clube não recebeu ainda qualquer proposta para a saída dos jovens.
O Sporting já decidiu quem quer ver nos lugares de Moutinho e Veloso se os jogadores vierem a ser transferidos. Porém, ambos os alvos do clube de Alvalade têm contrato: Maniche com o Atlético de Madrid e Pedro Mendes com o Portsmouth.
Maniche não esconde que gostaria de vir a jogar no Sporting, mas a Antena 1 apurou que o seu elevado salário impossibilita a transferência para Lisboa.
No caso de Pedro Mendes o cenário é mais favorável, visto que os valores são inferiores, para além de que o jogador já mostrou intenção de voltar a Portugal.
No entanto, fonte da SAD leonina garantiu esta manhã à Antena 1 que o mais importante ainda não foi conseguido: o clube não tem em mãos qualquer proposta para as saídas de João Moutinho e Miguel Veloso.
Em relação a Grimi e Marco Caneira, não houve qualquer evolução nas últimas horas. Há vontade de ambas as partes na ida para Alvalade, mas falta ainda acertar tudo com os clubes de origem, o Milan e o Valência.