Sporting
Futebol Internacional
Sporting e PSG negoceiam Nuno Mendes
Nuno Mendes, jovem lateral esquerdo do Sporting e da seleção nacional, está muito perto de reforçar o Paris Saint-Germain, num negócio que pode ascender aos 47 milhões de euros.
Sete milhões são pagos no imediato e os restantes 40 milhões no final da temporada quando for exercida a cláusula de compra obrigatória pelo jogador.
O contrato terá a duração de cinco anos e a transferência teve de ser feita com estes contornos devido às limitações impostas pelo fair-play financeiro junto do PSG.
Em sentido contrário chega o médio internacional espanhol Pablo Sarabia para reforçar a equipa de Rúben Amorim.
A imprensa francesa diz que Nuno Mendes já aceitou as condições apresentadas pelo Paris Saint-Germain, mas falta ainda Sarabia dar o sim ao Sporting para o negócio ser concretizado, o que parece bem encaminhado. (Foto: Sarah Meyssonnier - Reuters)