Sporting na meia-final do Mundialito de futebol de praia

A equipa do Sporting qualificou-se para as meias-finais do Mundialito de futebol de praia , vencendo o Barcelona, por 4-2.

RTP /
Mais um remate dos «Leões» Sporting

Os «leões» realizaram uma exibição muito sólida no areal da praia do Sol, eliminando um adversário que tinha vencido o seu grupo com três triunfos em três jogos.

O suíço Spacca abriu o activo para a equipa verde e branca, mas Shishin empatou para os "blaugrana", de grande penalidade, ainda antes do final do primeiro período. Depois a classe do brasileiro Ddi veio ao de cima, marcando um espectacular golo de pontapé de bicicleta que deu nova vantagem ao Sporting,

 O Sporting  contou com uma arbitragem pouco coerente, voltando a sofrer um golo de grande penalidade, da autoria de Eremeev.

No terceiro período os «leões» não se atemorizaram com a qualidade dos espanhóis e foi o internacional português, Belchior, a decidir tudo para a equipa sportinguista, a poucos segundos do fim, com um magnífico golo de pontapé de moinho, a dar o 3-2 para o Sporting. Ainda antes do apito final, o «capitão» Madjer fez o 4-2 e arrumou a questão.

O Sporting irá defrontar na meia-final, marcada para sexta-feira, pelas 21h30 na praia da Represa do Guarapiranga, o Lokomotiv de Moscovo .

Os russos do Lokomotiv foram mais certeiros nas grandes penalidades,
que venceram por 3-2, depois de uma igualdade 6-6 no te mpo regulamentar diante dos argentinos do Boca Juniors.
PUB