Sporting perde no primeiro teste da pré-época

No primeiro jogo da temporada, Rui Borges testou o plantel do Sporting. Frente ao Celtic de Glasgow, apesar da muita posse de bola, os escoceses derrotaram o Sporting por 2-0.

RTP /
Luís Branca - Lusa

Sem Gyokeres mas com o plantel quase na máxima força, o Sporting disputou o primeiro teste da pré-época. A primeira parte teve um Sporting com posse de bola à procura da baliza de Schmeichel mas sem conseguir chegar ao golo.

Na segunda metade, St. Juste cometeu uma grande penalidade logo início e o japonês Hatate inaugurou o marcador.

Já com o reforço Kochorashvili em campo, o Celtic chegou ao 2-0 numa jogada de contra-ataque concretizada por McCowan. O melhor que o Sporting conseguiu foi um remate de Harder ao poste.

Assim, os Leões perdem o primeiro grande teste da pré-época. Seguem-se Farense e os ingleses do Sunderland.
Tópicos
PUB