Sturaro “ansioso por começar” experiência no Sporting

| Sporting

|

O futebolista internacional italiano Stefano Sturaro revelou hoje estar “ansioso por começar” a sua experiência no Sporting, ao qual chega proveniente da Juventus por empréstimo de uma época.

Numa mensagem em português partilhada na sua conta pessoal no Twitter, o médio, de 25 anos, assegurou que vai tentar recuperar “o mais rápido possível” da lesão que o afeta e que deve obrigar a estar parado até outubro.

“Muito feliz por esta nova etapa na minha carreira! Estou ansioso por começar! Eu farei o meu melhor para estar junto com meus companheiros para lutar o mais rápido possível”, escreveu o jogador transalpino.

Sporting e Juventus chegaram a acordo para que Sturaro permanecesse em Turim durante a recuperação, com o emblema italiano a assumir as expensas deste processo. Sturaro representa a ‘Vecchia Signora’ desde 2014/15 e participou em 19 jogos dos heptacampeões italianos na última época.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.