Sturaro “ansioso por começar” experiência no Sporting

| Sporting

|

O futebolista internacional italiano Stefano Sturaro revelou hoje estar “ansioso por começar” a sua experiência no Sporting, ao qual chega proveniente da Juventus por empréstimo de uma época.

Numa mensagem em português partilhada na sua conta pessoal no Twitter, o médio, de 25 anos, assegurou que vai tentar recuperar “o mais rápido possível” da lesão que o afeta e que deve obrigar a estar parado até outubro.

“Muito feliz por esta nova etapa na minha carreira! Estou ansioso por começar! Eu farei o meu melhor para estar junto com meus companheiros para lutar o mais rápido possível”, escreveu o jogador transalpino.

Sporting e Juventus chegaram a acordo para que Sturaro permanecesse em Turim durante a recuperação, com o emblema italiano a assumir as expensas deste processo. Sturaro representa a ‘Vecchia Signora’ desde 2014/15 e participou em 19 jogos dos heptacampeões italianos na última época.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.