Desporto
Sporting
Supertaça. Trincão fala num Sporting que vai apresentar-se de forma diferente
O jogador do Sporting fez a antevisão à partida da Supertaça na quinta-feira, no Algarve. Francisco Trincão acredita que sem Gyokeres, o Sporting vai ter de apresentar-se de maneira diferente.
Foto: Lusa
"Temos novos jogadores, temos novas ideias e acredito que será diferente daquilo que foi, como é óbvio. O Viktor tinha características diferentes dos avançados que temos agora mas acho que vai ser bom, mas a questão é que vão ser características diferentes e formas diferentes de jogar".
Depois de uma temporada em que teve bons números individuais, Trincão está apostado em vencer a Supertaça e acredita que depois de Gyokeres irá surgir uma nova referência nos Leões.
A partida, que vai ser jogada no Algarve, vai abrir a nova temporada desportiva e colocará frente-a-frente o bicampeão Sporting e o Benfica.
A partida terá início às 20h45, com relato em direto na Antena 1 e transmissão integral no canal 1 da RTP.