"Temos de ser mais matreiros"
Paulo Bento acredita que "se a equipa fosse mais matreira" poderia ter vencido o jogo, já que se deixaram empatar mesmo no fim do encontro, 1-1, e atrasou-se ainda mais na Liga portuguesa de futebol, quando estão cumpridas oito jornadas.
O técnico do Sporting refere que: "Conseguimos depois o mais difícil que era colocar o Sporting em vantagem, mas, depois disso, faltou gerir melhor o jogo. Faltou ser mais matreiro. Não podíamos permitir que a bola andasse no nosso campo jogável. Num lance, com mérito pelo remate, acabámos por levar com um golo na parte final do jogo, o que deixa sempre um sabor amargo em função daquilo que tínhamos feito na segunda parte."
O treinador «leonino» refere que:"Se calhar fomos castigados pelo que não produzimos na primeira parte. Fica o sabor amargo pela forma como sofremos o golo, mas não podemos deixar de felicitar o Vitória pela forma como jogou na primeira parte e por ter lutado até ao fim".