Teófilo Gutiérrez próximo de ingressar no Sporting

O futebolista Teo Gutiérrez é o alvo prioritário do Sporting.

Mário Aleixo - RTP /
Teófilo Gutiérrez está cada vez mais próximo de Alvalade EPA

O jogador de férias em Cartagena, Colômbia, observa com atenção todo o processo em curso.

Nesta altura há conversações entre o Sporting e o River Plate e ao que foi possível apurar o clube de Alvalade já fez duas propostas, a última das quais se cifra nos três milhões de euros por 100 por cento dos direitos do passe.

Os argentinos estão abertos à negociação mas colocam em cima da mesa o montante de 3,6 milhões de euros para fechar o negócio.

Nesta altura o entendimento entre as partes parece à distância de 600 mil euros.

Entretanto o colombiano, de 30 anos, avançou na quarta-feira para a rescisão do contrato com o clube argentino, válido até 2016. Motivo: o avançado reclama mais de seis meses de salários e prémios em atraso.

Esta cisão foi revelada pelo empresário do atleta Efrain Pachón, em declarações ao canal de televisão Tyc Sports.

A vontade do futebolista é ingressar no Sporting, segundo o seu representante, “para triunfar e ser campeão”.
PUB