Veloso não foi convocado

Após as recentes notícias que davam conta da possível saída de Miguel Veloso, Paulo Bento optou por deixar o médio de fora do jogo com o Trofense, no próximo sábado.

RTP /
Paulo Bento não esclareceu se irá continuar à frente do comando técnico do Sporting EPA

Na habitual conferência de imprensa, o assunto forte, mais do que o jogo do Sporting na Trofa, foi a possível saída de Miguel Veloso.

O treinador leonino começou por afirmar que o jogador não estava convocado para o próximo compromisso dos leões, dizendo que se tratava, apenas e só, de uma opção técnica.

O treinador não revelou se o jogador vai sair ou não do Sporting, mas sempre adiantou que não há jogadores imprescindíveis: "Há jogadores que são importantes, mas não há nenhum jogador que seja imprescindível. Um clube com a grandeza do Sporting tem que estar acima de qualquer individualidade seja ela quem for."

O técnico leonino esclareceu também que, caso a saída se processe, o Sporting irá mesmo ao mercado: "Se acontecer alguma coisa que passe pela transferência do Miguel, nós teremos que arranjar soluções. Se passar pela permanência do Miguel continuaremos a ser um plantel de 24 e o Miguel continuará a ser um jogador com o qual nós contamos para jogar quando nós entendermos e na posição que nós entendermos".

Para além de Miguel Veloso, outro dos assuntos abordados foi a continuidade de Paulo Bento pedida por alguns jogadores. Sobre este tema, o treinador remeteu a sua decisão para mais tarde e pediu para que os jogadores fosse deixados à margem deste assunto.
PUB