Viviano assinou por duas épocas mais uma de opção

| Sporting

Emiliano Viviano
|

O guarda-redes italiano Emiliano Viviano assinou na quinta-feira um contrato de dois anos com o Sporting, mais um de opção.



De acordo com a mesma fonte, o contrato será automaticamente renovado por uma terceira época se Viviano, de 32 anos, cumprir um mínimo de 20 jogos no total das duas temporadas.

Viviano já tinha sido treinado pelo novo técnico dos `leões`, o sérvio Sinisa Mihajlovic, na Sampdoria, o seu último clube.

O guarda-redes transalpino, que será o sucessor de Rui Patrício, um dos jogadores que rescindiu contrato com o Sporting alegando "justa causa", já fez exames médicos e integrou os trabalhos de pré-temporada dos `leões`.

Tópicos:

Sporting; Viviane; Guarda-redes; Rui Patricio,

Pesquise por: Sporting; Viviane; Guarda-redes; Rui Patricio,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.