Viviano assinou por duas épocas mais uma de opção

| Sporting

Emiliano Viviano
|

O guarda-redes italiano Emiliano Viviano assinou na quinta-feira um contrato de dois anos com o Sporting, mais um de opção.



De acordo com a mesma fonte, o contrato será automaticamente renovado por uma terceira época se Viviano, de 32 anos, cumprir um mínimo de 20 jogos no total das duas temporadas.

Viviano já tinha sido treinado pelo novo técnico dos `leões`, o sérvio Sinisa Mihajlovic, na Sampdoria, o seu último clube.

O guarda-redes transalpino, que será o sucessor de Rui Patrício, um dos jogadores que rescindiu contrato com o Sporting alegando "justa causa", já fez exames médicos e integrou os trabalhos de pré-temporada dos `leões`.

Tópicos:

Sporting; Viviane; Guarda-redes; Rui Patricio,

Pesquise por: Sporting; Viviane; Guarda-redes; Rui Patricio,

A informação mais vista

+ Em Foco

No início do novo ano letivo, o Ministério da Educação define várias medidas como prioritárias ao nível curricular, mas também para a melhoria das condições das escolas e dos profissionais.

Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

    A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.