“Vou defender o Sporting até à morte”

João Pereira, o novo reforço do Sporting, afirmou esta noite que quer lutar por títulos e prometeu defender o emblema até à morte.

RTP /
João Pereira na disputa de uma bola com Moutinho Foto: Reuters

"Quero lutar por títulos. Qualquer jogador que ingresse no Sporting tem que ter sempre o objectivo de lutar pelo título e pelas quatro provas em que o clube está inserido e que ainda tem hipótese de conquistar. O objectivo é esse", sublinhou.

João Pereira falava à entrada do restaurante onde decorreu o jantar de Natal da claque Juve Leo. O jovem chegou na companhia do director do futebol, Sá Pinto, e do ‘team manager', Salema Garção.

Formado no Benfica, o lateral direito garantiu aos adeptos leoninos que está de corpo e alma no novo clube: "Agora só penso no Sporting. Estou no Sporting e vou defender o Sporting até à morte".

Questionado pelos jornalistas sobre o motivo que o levou a assinar pela equipa de Alvalade, João Pereira explicou que "foi a equipa que demonstrou interesse na minha contratação e não tive qualquer tipo de dúvidas" e que "foi fácil chegar a acordo".

"Quero dar seguimento ao trabalho que tenho feito nas épocas anteriores", acrescentou.

O jogador proveniente do Sporting de Braga não esconde que gostaria que o Sporting o levasse à selecção nacional. "A selecção é sempre um sonho", confessou.

Ao início da noite, quando a SAD bracarense chegou a acordo com os ‘leões', João Pereira disse à Antena 1 que estava satisfeito com a ida para Alvalade. "Estou muito contente", referiu na altura.

PUB