Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Benfica encontra Sporting de Braga na terceira fase da Taça da Liga

por RTP
RTP

O sorteio da terceira fase da Taça CTT realizou-se esta quarta-feira. O sorteio ditou que Benfica e Sporting de Braga ficam no mesmo grupo. Uma vez que apenas o vencedor de cada grupo passa à final four, uma das duas equipas não conseguirá chegar à derradeira fase da Taça da Liga.

O sorteio que se realizou esta manhã ditou ainda que Vitória de Setúbal e Real Massamá também farão parte deste grupo A.

O Sporting ficou no Grupo B, juntamente com duas equipas da Região Autónoma da Madeira: Marítimo e União da Madeira. Os algarvios do Portimonense também ficaram no grupo B.

O atual detentor do troféu ficou no grupo C. Para seguir na competição, o Moreirense terá de ultrapassar o Feirense, Oliveirense e o Vitória de Guimarães.

O FC Porto ficou no grupo D. Para rumar à final four, os dragões terão de levar a melhor sobre o Rio Ave, o Paços de Ferreira e o Leixões.

O resultado do sorteio da terceira fase da Taça da Liga encontra-se dependente de uma decisão do Conselho de Disciplina da FPF. Caso o Real Massamá seja absolvido, o alinhamento mantém-se. Caso o Real Massamá seja condenado, o seu lugar será ocupado pelo Portimonense e o da equipa algarvia pelo Belenenses.


pub